O melhor pedaço da Maçã.

Surgem imagens de uma carcaça de iPhone com antenas alteradas; seria o modelo CDMA? [atualizado]

Imagens de suposta nova antena do iPhone

O site SmartPhone Medic teve acesso, através de “fontes confiáveis”, a fotos do que parece ser a estrutura metálica de um iPhone 4, mas com diferenças quanto à diposição de fendas na moldura — as separações das antenas do gadget.

Publicidade

Imagens de suposta nova antena do iPhone

Enquanto um iPhone comum apresenta três descontinuidades em seu entorno (duas na porção inferior e uma ao lado da entrada de fones), esta estrutura teria uma fenda a mais e outra reposicionada, resultando em quatro descontinuidades distribuídas duas a duas nas partes superior e inferior do smartphone.

Enquanto isso, outro site publicou o vídeo abaixo, mostrando mais detalhes internos e externos dessas estruturas e de outros componentes:

Publicidade

Os possíveis significados para essas imagens são muitos. Pode ser apenas uma fraude (ou um novo modelo de Sophone), pode ser o desenho do iPhone 5/4GS, de um novo lote de iPhones 4 ou até o tão falado iPhone CDMA compatível com a Verizon Wireless (se bem que, pela presença de um slot para chip SIM, seria um modelo híbrido).

Qual seu palpite?

[via AppleInsider]

Atualização (5/1 às 23h45)

Como é possível perceber, o vídeo foi retirado do ar. A pedido da Apple. Sim, parece que a coisa é quente. Tão quente que… can’t touch this!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac App Store deverá ser aberta amanhã às 15 horas, pelo horário de verão de Brasília

Próx. Post

Veja números curiosos sobre bibliotecas musicais de usuários do iTunes

Posts Relacionados