O melhor pedaço da Maçã.

Advogado tem seus iProducts roubados e processa a Apple

Caixa de presente para MacBooks Pro

Caixa de presente para MacBooks ProMais um dia, mais um processo. Contudo, diferentemente dos últimos, este não foi por causa de patentes. O caso envolve um advogado de Toronto e a Apple Store, Yorkdale.

Publicidade

Resumindo o ocorrido: de acordo com o thestar.com, Michael Deverett passou na loja supracitada e comprou um MacBook Pro, um iPod touch e alguns acessórios — no total, ele gastou cerca de US$2.250. Ao sair da loja, pegou o carro e seguiu para casa. Mas, antes, parou em uma loja de conveniência para comprar refrigerante para a sua filha. Dois minutos depois, o carro estava com um buraco na janela e os iProducts, é claro, desaparecidos.

Deverett resolveu processar a Apple, alegando que ladrões estão de olho em consumidores da Maçã e que a empresa tem o dever de alertar seus clientes sobre possíveis perigos. Ele pretende ser totalmente ressarcido, além de ter as custas judiciais pagas pela firma de Cupertino. A empresa respondeu afirmando que ela “não tem o dever prestar assistências aos clientes, uma vez que esses deixaram a loja”.

Advogados de plantão, por favor, opinem. 😉

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

UpNext lança aplicativo para iPad com mapas 3D superdetalhados de dezenas de cidades dos Estados Unidos

Próx. Post

↪ Angry Birds Seasons ganha update em comemoração ao “Ano do Dragão” chinês

Posts Relacionados