O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor Fabiano Libano lança versão “PRO” do seu aplicativo iTaxi BR na App Store

Ícone - iTaxi BR PRO

Há alguns meses, o desenvolvedor brasileiro Fabiano Libano lançou o aplicativo iTaxi BR para iPhones/iPods touch. Pois ele acaba de ganhar uma versão “PRO” — a qual, entre outros, é universal (compatível também com iPads).

Publicidade

iTaxi BR PRO - iPod touch e iPad

O aplicativo ganhou também um “tapinha” na sua interface, cálculos mais precisos, atalho “Meu Local” como ponto de origem, sugestões de trajetos, estimativa de tempo e mais.

iTaxi BR é o mais completo app sobre corridas de táxi do país. São, atualmente, 50 cidades disponíveis, entre elas todas as capitais e o DF.

O iTaxi BR PRO requer o iOS 4.2 ou superior e custa US$1 na App Store [5,2MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 2 promo codes do aplicativo iTaxi BR PRO!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do iTaxi BR PRO os 2 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a capital do país que corresponde com o sobrenome do seu desenvolvedor.

Exemplo:

Publicidade

Quibe RT @MacMagazine: Desenvolvedor Fabiano Libano lança versão “PRO” do seu aplicativo iTaxi BR na App Store – http://mcmgz.in/5sb

Ícone - iTaxi BR PRO

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Valor de mercado da Apple “toca” nos US$400 bilhões

Próx. Post

IHS iSuppli estima que Windows Phone desbancará iOS até 2015

Posts Relacionados