iPhone Dev-Team publica detalhes e avisos sobre o iminente jailbreak “Corona” para iPhones 4S e iPads 2 [atualizado]

Ícone - iOS 5 PWNED!

Ícone - iOS 5 PWNED!Há alguns dias, o hacker @pod2g publicou uma foto de um iPad 2 com jailbreak untethered — aumentando os burburinhos sobre a chegada da nova ferramenta, a qual já havia sido demonstrada em uso também num iPhone 4S.

Publicidade

Ao que tudo indica, o novo software de jailbreak já está todo pronto, e agora as equipes do iPhone Dev-Team e do Chronic Dev Team, junto ao “time dos sonhos” reunido por @pod2g, estão trabalhando em estabilizar a solução e fechar todos os bugs que puderem encontrar.

[blackbirdpie id=”160165639133200385″]

[blackbirdpie id=”160057103346708480″]

Publicidade

Em seu blog, o iPhone Dev-Team divulgou alguns detalhes sobre esse novo “Corona” e deu alguns alertas a usuários sobre o seu funcionamento — como por exemplo, o fato de o método utilizado por eles ser totalmente inovador, o que pode gerar problemas inesperados quando for liberado para todos. Por isso, não se desespere: não fará nada mal aguardar alguns dias antes de realizar o procedimento no seu iGadget, em vez de ser um dos cobaias iniciais.

Esse jailbreak será compatível tanto com o iOS 5.0 (build 9A334) quanto com o 5.0.1 (9A405 e 9A406) no iPhone 4S, e com o iOS 5.0.1 (9A405) no iPad 2. Todavia, usuários de iPhones 4S que têm esperança de um desbloqueio (unlock) devem obrigatoriamente permanecer na 5.0, o que aumenta bastante as chances de isso se tornar realidade um dia. Quem já fez o update não tem agora como voltar atrás, infelizmente.

A liberação da nova ferramenta continua sem data marcada, mas pode ocorrer a qualquer momento. Estaremos ligados.

Publicidade

Atualização

Em um post no seu blog, o hacker @pod2g anunciou que o nome da ferramenta do Chronic Dev Team será Absinthe.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…