O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Remindest sincroniza anotações entre Macs, PCs, iGadgets e dispositivos com Android

Ícone - Remindest

Há alguns dias demos a dica do Scrawl aqui no site, disponível por enquanto apenas para Mac. Ele ganha no visual para o Remindest, mas perde no quesito “sincronização”.

Publicidade

Desenvolvido pela Rollep — um dos seus responsáveis é o brasileiro Natan Rolnik, do app Pirkei Avot —, o Remindest já chega com versões para Mac OS X, Windows, iOS e Android. Ou seja, você pode sincronizar anotações com praticamente qualquer dispositivo.

Conheça o Remindest. Ele foi feito para você. Não importa se você é um homem de negócios, uma mãe preocupada com a família, ou um estudante. Ele serve para você anotar lembretes (ideias, ou qualquer outra informação importante) e criar alarmes, armazenando tudo em um servidor — na nuvem — repassando a todos os seus outros dispositivos magicamente.

Remindest - Mac OS X

O Remindest é totalmente gratuito na Mac App Store [2,2MB: requer o OS X 10.5 ou superior], permitindo que você crie/edite quantas notas quiser e adicione/configure alarmes locais.

Remindest - iPad e iPhone

A versão para iPads e iPhones/iPods touch também é gratuita na App Store [4,6MB; requer o iOS 4.3 ou superior], porém conta com anúncios e só mostra as cinco notas mais recentes. Para “desbloqueá-la”, é preciso realizar uma In App Purchase de US$2.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 licenças completas do Remindest para iOS!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão licenças do Remindest para iOS os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome da empresa que o desenvolveu.

Publicidade

Exemplo:

Apple RT @MacMagazine: Aplicativo Remindest sincroniza anotações entre Macs, PCs, iGadgets e dispositivos com Android – http://mcmgz.in/5ts

Ícone - Remindest

Publicidade

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Equipe do MobileMe quis levar um recurso à la Dropbox para o Mac OS X, mas time do Finder não deu trela

Próx. Post

↪ Absinthe é baixada mais de 1 milhão de vezes em apenas um dia, mostrando que jailbreak ainda está em alta [atualizado]

Posts Relacionados