O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: maioria dos leitores do MacMagazine utiliza o recurso Top Sites do Safari

Enquete: Você utiliza o recurso Top Sites, do Safari?

Nos últimos dias, realizamos uma enquete no MacMagazine na qual perguntamos aos nossos leitores se utilizam ou não o recurso Top Sites, do Safari. Com 2.617 participações, eis o resultado:

Publicidade

Enquete: Você utiliza o recurso Top Sites, do Safari?

Considerando o grupo dos que usam o recurso constantemente junto com os que responderam “esporadicamente”, constatamos que a funcionalidade , implementada na versão 4.0 do browser da Apple, é bem-vinda por mais da metade (50,9%) dos leitores. Apenas 11% a rechaçam.

De quebra, os números também nos mostram que 71,2% dos nossos leitores usariam o Safari. Resolvemos comparar isso com nosso sistema de estatísticas de visitação e detectamos uma absurda discrepância: atualmente, 38,6% das nossas visitas são oriundas do Safari — mesmo assim, o primeiro colocado. A justificativa mais plausível para isso deve-se ao fato de que muita gente usa o Safari em conjunto com outro navegador, como o Firefox ou o Chrome. Esses, portanto, podem ter optado por alguma das outras respostas na enquete.

Agora, queremos saber de vocês se costumam postar reviews sobre os softwares que compram/baixam na iPhone App Store. Participem já, votando na enquete localizada na coluna lateral direita do site! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Logitech lança Laptop Speaker Z205, alto-falante potente para notebooks

Próx. Post

Acabamos de adicionar mais seis wallpapers na Galeria MacMagazine! ;-)

Posts Relacionados