O melhor pedaço da Maçã.

ABC Palavras para iPads e iPhones/iPods touch ajuda na alfabetização de crianças

Ícone - ABC Palavras

Depois do DJ Mix Kids, a desenvolvedora brasileira Technolio retornou agora com mais um aplicativo destinado a crianças: o ABC Palavras, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.

Publicidade

ABC Palavras - iPad e iPhone

Bastante simples, o app visa a ajudar na alfabetização de crianças, desafiando-as a montar palavras básicas — seja com caracteres maiúsculos ou minúsculos. Cada letra e palavra é acompanhada de som e desenho, para contribuir na aprendizagem. Em caso de dúvida, há um botão que as ajuda a completar a palavra.

Assista a um vídeo demonstrativo:

Publicidade

YouTube video

O ABC Palavras requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$1 na App Store [8,8MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes do aplicativo ABC Palavras!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do ABC Palavras os 8 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual foi a última palavra soletrada no vídeo demonstrativo do app.

Exemplo:

Lua RT @MacMagazine: ABC Palavras para iPads e iPhones/iPods touch ajuda na alfabetização de crianças – http://mcmgz.in/5vu

Ícone - ABC Palavras

Publicidade

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

No dia seguinte à divulgação dos seus últimos resultados financeiros, Apple quase retoma posto de empresa mais valiosa do planeta

Próx. Post

Mais curiosidades e outros pontos de vista sobre os números da Apple referentes ao FQ1 2012

Posts Relacionados