O melhor pedaço da Maçã.

Atualize seus favoritos: nosso site está voltando ao domínio MacMagazine.com.br! [atualizado]

Pasta do MacMagazine (logo)

Nós já vínhamos avisando isso aos nossos quase 12 mil seguidores do Twitter há alguns dias e, embora a URL do nosso feed RSS não vá mudar (ou seja, mais de 22 mil de vocês continuarão recebendo nossas atualizações normalmente), achamos por bem postar um aviso oficial aqui no site também.

Publicidade

A partir de hoje à noite, o endereço do MacMagazine volta a ser macmagazine.com.br, sem o macmagazine.uol.com.br. Portanto, atualizem urgentemente os seus favoritos, desde já! 😉

www.MacMagazine.com.br

Aos curiosos de plantão, essa mudança refere-se simplesmente ao final do nosso contrato de parceria com o UOL — nada além disso. Em breve, porém, teremos boas novidades para vocês — mas sem uma nova mudança de URL. 😉

Publicidade

Com as alterações que faremos em nosso servidor a partir desta noite, é possível que demore cerca de 24-48 horas até que os novos DNSs se propaguem pela rede — isto é, que o acesso ao site volte a se normalizar a partir todos os lugares. Se você tiver dificuldades no acesso, tenha um pouco de paciência.

Obrigado a todos pelo apoio, e vamos em frente! 🙂

Atualização (20/7)

Ao que nos parece, tudo ocorreu conforme planejado. 🙂 Por favor, nos avisem sobre quaisquer problemas que detectarem no site. Obrigado!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Disney lança game gratuito de TRON na App Store

Próx. Post

Aplicativo para iPhone promete ajudá-lo a reduzir o uso de combustível do seu carro

Posts Relacionados