O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Civilization VI é lançado na Mac App Store

Se você é fã da série Civilization, vai gostar de saber que a sua sexta edição está agora disponível na Mac App Store.

Publicidade

Ícone do app Civilization® VI
Civilization® VI de Aspyr Media, Inc.
Compatível com Macs
Versão 1.4.5 (14.9 GB)
Requer o macOS 10.14.6 ou superior
R$ 299,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Civilization® VIScreenshot do app Civilization® VIScreenshot do app Civilization® VIScreenshot do app Civilization® VI

Originalmente criado pelo lendário game designer Sid Meier, Civilization é um jogo de estratégia de turno no qual você tenta construir um império que resista à prova dos tempos. Conquiste o mundo estabelecendo e liderando uma civilização desde a Idade da Pedra até a Era de Informação. Trave guerras, use diplomacia, desenvolva sua cultura e enfrente os maiores líderes da História enquanto constrói a maior civilização que o mundo já conheceu.

Civilization VI oferece novas maneiras de interagir com o mundo: as cidades agora podem se expandir pelo mapa fisicamente, pesquisas em tecnologias e cultura desbloqueiam novos potenciais e os líderes adversários vão buscar seus próprios objetivos, segundo suas características históricas, na corrida para alcançar a vitória de uma das cinco maneiras possíveis no jogo.

Civilization VI foi vencedor de 15 prêmios da E3, incluindo Melhor Jogo de Computador e Melhor Jogo de Estratégia; a série como um todo já vendeu mais de 35 milhões de unidades no mundo, incluindo mais de 8 milhões de unidades de Civilization V.

Para rodar o jogo com um desempenho satisfatório, o seu Mac deve ter minimamente um processador de 2,7GHz de velocidade, 6GB de RAM, 15GB de espaço livre em disco e uma dessas GPUs1Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico.: Radeon HD 6970 (ATI), GeForce GTX 775M (Nvidia) ou Iris Pro (Intel) com 1GB de VRAM.

Confira o trailer do jogo:

Publicidade

YouTube video

Além de estar disponível na Mac App Store, o jogo pode ser adquirido também pelo Steam.

[via MacRumors]

Notas de rodapé

  • 1
    Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa: em apenas cinco dias, vendas dos novos MacBooks Pro já desbancaram as da concorrência com folga

Próx. Post

Com o Power 2, você checa o nível da bateria do iPhone direto do Apple Watch — podendo até prever como ela estará no futuro

Posts Relacionados