O melhor pedaço da Maçã.

Fitness+: como escolher quais métricas aparecerão na tela [iPhone, iPad e Apple TV]

O Apple Fitness+ é um serviço de assinatura que permite assistir a aulas dos mais diversos treinadores e tipos de exercícios físicos. Ele está disponível tanto para quem tem um Apple Watch quanto para quem possui apenas um iPhone, um iPad ou uma Apple TV.

Publicidade

Uma das maneiras de personalizar a sua experiência no serviço é através das informações exibidas durante as atividades. A seguir, mostraremos justamente como você pode escolher quais delas são exibidas por lá.

Confira! 😊

Como escolher as métricas que aparecem em exercícios no iPhone/iPad

Abra o app Fitness, toque na aba “Fitness+” e escolha um dos exercícios que quiser fazer.

Publicidade

Dentro dele, toque no botão representado por uma tela no canto inferior direito e escolha entre uma as opções exibidas, que incluem desativar todas as métricas e alterar como o tempo é mostrado (que pode ser desativado, mostrando o tempo decorrido ou o tempo restante).

A Apple deixa claro que, mesmo ao desativar o ajuste de exibição de tempo, o timer dos intervalos do seu treino seguirão sendo exibidos.

Como escolher as métricas que aparecem em exercícios na Apple TV

Pela set-top box da Maçã, inicie o exercício normalmente. Em seguida, clique na área de toque do Siri Remote (1ª geração) ou no centro do clickpad do Siri Remote (2ª geração ou posterior) para mostrar os controles.

Depois, clique no botão de métricas e faça as escolhas desejadas, que incluem desativar as medições, alterar como o tempo é exibido e também desativar a Barra de Desempenho (Burn Bar).

Publicidade

Como você prefere usá-lo? 🚴‍♂️

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Qual a diferença entre o Apple Fitness e o Fitness+?

Próx. Post

Como usar o SharePlay aproximando dois iPhones

Posts Relacionados