XSense Apps leva a história de Chapeuzinho Vermelho para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Chapeuzinho Vermelho

Conforme prometido no lançamento do app Historinhas (o qual foi atualizado há poucos dias), a desenvolvedora brasileira XSense Apps acaba de lançar um novo aplicativo com a história da Chapeuzinho Vermelho para iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

Chapeuzinho Vermelho - iPad e iPhone

O famoso conto infantil foi adaptado do original com um conteúdo totalmente sem violência (adaptado e amenizado para o formato pedagógico contemporâneo — sem comer ninguém vivo ou abrir a barriga de ninguém), ótimo para crianças de todas as idades. A navegação simula as folhas de um livro, e ele conta com narrativa toda em português.

A Chapeuzinho Vermelho requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$1 na App Store [18,9MB] — também disponível via In App Purchase, no Historinhas. Aos interessados, já falamos também de duas outras opções da mesma história aqui no site: uma da Label 1, a outra da Editora Manati.

Publicidade

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do aplicativo Chapeuzinho Vermelho!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do aplicativo Chapeuzinho Vermelho os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem para quem a Chapeuzinho está indo levar a sua cesta.

Exemplo:

Publicidade

Mamãe RT @MacMagazine: XSense Apps leva a história de Chapeuzinho Vermelho para iPads e iPhones/iPods touch – http://mcmgz.in/5ze

Ícone - Chapeuzinho Vermelho

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…