O melhor pedaço da Maçã.

Empresa brasileira cria jogo do skatista Bob Burnquist para iPads e iPhones/iPods touch

Bob Burnquist Dreamland

Desenvolvedora do aplicativo Quero Ser Turma da Mônica, a brasileira Doubleleft está agora de volta com um jogo para iPads e iPhones/iPods touch, chamado Bob Burnquist’s Dreamland.

Publicidade

Bob Burnquist Dreamland

Quem já ouviu falar no nome de Burnquist sabe que estamos tratando de um game de skate — este com visão lateral, em que você controla o personagem realizando diversos gestos multi-touch.

Bob Burnquist’s Dreamland é um jogo de skate e aventura que traz o skatista Bob Burnquist como personagem principal e consegue mostrar com fidelidade as manobras do atleta na
 vida real. De jogabilidade simples e muito divertido, o jogo apresenta cenários completamente inspirados num verdadeiro mundo dos sonhos: o quintal da casa do Bob. Além disso, todas as pistas foram desenhadas por ele mesmo, o que vai permitir com que o jogador faça uma verdadeira viagem nos sonhos de um dos maiores skatistas de todos os tempos.

Assista a um rápido vídeo de apresentação:

Publicidade

O principal objetivo do jogo é completar as fases com o melhor desempenho possível. O jogador será avaliado pela performance executada durante cada fase e quanto mais manobras, combos, coleta de itens e altura nos saltos, melhor será sua pontuação final. São três diferentes níveis de avaliação: Sweet, Rad e Awesome.

O jogo já está integrado ao Game Center, para você comparar sua performance com a de outros jogadores, e já tem uma série de atualizações previstas com a adição de novas pistas, manobras, ambientes e outras mudanças gerais.

Bob Burnquist’s Dreamland requer o iOS 4.2 ou superior e não custa nada na App Store [71,1MB], mas estão disponíveis dentro dele In App Purchases para a compra de dezenas de pistas adicionais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em evento, profissionais de TI discutem a estratégia da Apple para o mercado corporativo

Próx. Post

↪ Roberto Carlos volta atrás e promete disponibilizar o álbum “Louco por Você” na iTunes Store até março

Posts Relacionados