Outra fonte “confirma” veracidade de iPod nano com câmera e diz que ele poderá ser lançado logo, logo

Case do iPod nano com espaço para câmera

Há algumas horas, pipocaram por aí supostas fotos de um novo iPod nano com câmera embutida — e, embora eu também ache a coisa meio nada a ver, outro site veio agora dizer que elas são, sim, verídicas.

Publicidade

Case do iPod nano com espaço para câmera

De acordo com fontes do M.I.C Gadget, a unidade em questão é um protótipo de dois meses atrás — já bem próximo do produto final, inclusive com a sua interface pronta.

O problema, contam eles, é que a Apple ainda não conseguiu desenvolver uma combinação satisfatória de lente com abertura de diafragma, o que está deixando boa parte das fotos tiradas com esse iPod nano superexpostas — isto é, claras demais. Ao que tudo indica, essa é a última pendência para o produto ser declarado pronto.

Como no ano passado, na época tradicional de atualização de iPods, não tivemos grandes novidades em relação ao nano — ele simplesmente teve uma pequena redução de preços e ganhou uma atualização de software —, é possível que esse novo modelo seja lançado até o final deste trimestre, mais tardar início do próximo. Será?

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…