O melhor pedaço da Maçã.

Alguns usuários estão enfrentando problemas com a atualização do OS X 10.7.3; saiba como corrigir

Ícone - OS X 10.7 Lion

O Mac OS X 10.7.3 chegou depois de semanas e mais semanas de testes, mas isso não quer dizer que alguns usuários não tenham enfrentado problemas após a instalação do update, como podemos ver neste tópico criado no Apple Support Communities.

Publicidade

Bug no OS X 10.7.3

O erro mais comum é esse, que você está vendo na imagem acima: aplicativos fecham inesperadamente e, quando surge a mensagem de erro, ela vem acompanhada de falhas na interface, na qual os botões da janela são trocados por “CUIs” e pontos de interrogação.

A solução para o problema é simples: basta instalar a versão Combo da atualização [1,2GB] — podendo esta inclusive ser instalada por cima da versão Delta problemática, que já está rodando na máquina.

Publicidade

Existem ainda outras opções, como restaurar um backup do Time Machine, instalando a versão Combo do OS X 10.7.3 logo depois; fazer boot pelo Target Mode Disk, aplicando a atualização Combo no sistema afetado; ou desistir de tudo e começar uma instalação do zero, a partir da Recuperação do OS X Lion — definitivamente a primeira opção é a mais fácil e simples de todas. 😉

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fabricante chinesa tenta alavancar vendas de secador de cabelo com “homenagem” a Steve Jobs [chama o jurídico!]

Próx. Post

↪ Skype oficializa lançamento da versão 5.5 do seu cliente para Mac OS X

Posts Relacionados