O melhor pedaço da Maçã.

Readdle lança Remarks, seu novo utilitário para trabalhos com PDFs no iPad

Ícone - Remarks

Poucos dias após atualizar o PDF Expert, a desenvolvedora Readdle teve o prazer de anunciar hoje o Remarks, seu novo utilitário de PDFs — mais um para iPads.

Publicidade

Remarks - iPad

O Remarks havia sido apresentado na Macworld | iWorld 2012, em San Francisco, mas chega agora para todos: trata-se de um app para quem precisa/gosta de fazer anotações, marcar documentos ou rascunhar ideias em PDFs, usando seu iPad.

Veja só:

Publicidade

YouTube video

O aplicativo conta com todas as ferramentas necessárias para tal, incluindo canetas e marcadores de diferentes cores, caixas de texto flutuantes, formas diversas e, é claro, uma borracha. Enquanto você está desenhado com a mão, não precisa se preocupar com o seu pulso apoiar na tablet, pois ele é programado para ignorar esses toques.

Por enquanto tudo o que você fizer no Remarks fica armazenado localmente, mas para um futuro update a Readdle já promete integrá-lo à nuvem via Dropbox e outros serviços similares. Ela também promete sempre aprimorar o sistema de renderização do app, para tornar a escrita nele cada vez melhor.

Publicidade

O Remarks requer o iOS 4.2 ou superior e custa US$5 na App Store [17,8MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do Remarks!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Remarks os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o ano em que a Readdle foi fundada [dica: a resposta está no site dela].

Publicidade

Exemplo:

2010 RT @MacMagazine: Readdle lança Remarks, seu novo utilitário para trabalhos com PDFs no iPad – http://mcmgz.in/61k

Ícone - Remarks

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Periódico “The Daily” completa um ano de vida, mas ainda está longe do ideal de negócio

Próx. Post

↪ Após dois meses em fase de testes, CameraBag 2 chega à Mac App Store

Posts Relacionados