O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Rashida Jones e David Oyelowo estarão em “Wool”

Eles se juntam a Tim Robbins e à protagonista Rebecca Ferguson
Rashida Jones e David Oyelowo, de "Wool"

De grão em grão, a série “Wool”, do Apple TV+, está reunindo um elenco de peso: além da protagonista Rebecca Ferguson (franquia “Missão: Impossível”) e de Tim Robbins (“Um Sonho de Liberdade”), o Deadline trouxe hoje os nomes de mais dois talentos que se juntarão ao elenco: Rashida Jones e David Oyelowo.

Publicidade

A produção, como já informamos, é baseada na série de romances distópicos “Silo”, de Hugh Howey, e se passará num futuro pós-apocalíptico no qual a humanidade vive num abrigo subterrâneo a muitos metros de profundidade para se proteger de uma atmosfera tóxica. Nesse contexto, a protagonista Juliette (Ferguson) — uma engenheira independente e trabalhadora — descobre que nem tudo é o que parece ser.

Na série, Oyelowo (“Selma”) interpretará Holston, o xerife do titular Silo. Já Jones — que recentemente protagonizou “On The Rocks” no Apple TV+ — interpretará Allison, esposa de Holston que trabalha no departamento de TI do complexo.

A produção será escrita e produzida por Graham Yost (roteirista de “Band of Brothers” e da vindoura “Masters of the Air”), com Ferguson na cadeira de produtora executiva. Morten Tyldum (“O Jogo da Imitação”“Defending Jacob”) dirigirá os episódios.

Ainda não há mais informações sobre filmagens ou um possível cronograma, mas ficaremos de olho!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter trabalha para corrigir perda de tweets da timeline

Próx. Post

Apple dará bônus de até US$1 mil para funcionários de lojas

Posts Relacionados