O melhor pedaço da Maçã.

FIND – Fórum Internacional de Design e Tecnologia Digital ocorre neste sábado no Rio de Janeiro

A Arteccom promove neste sábado (15), no Rio de Janeiro, o FIND – Fórum Internacional de Design e Tecnologia Digital, que trará o Chris Baylis, da Tribal DDB, vencedor do prêmio máximo da categoria Film em Cannes e um Prata Cyber Lion pela Campanha “Carousel” para a Philips Cinema 21:9. Além dele, outros profissionais bastante conceituados estarão presentes, como Masa, da Venezuela, Mehdi Saeedi, do Irã, e Raphael Vasconcellos, da AgênciaClick.

Publicidade

Logo do FIND

Voltado para designers, diretores de criação e gestores de agências interativas, o FIND tem como objetivo principal firmar o Brasil no mercado internacional de internet, a partir da troca de experiências com profissionais de diferentes países e da formação de uma grande rede de relacionamentos. “A publicidade brasileira é reconhecida mundialmente, mas precisamos avançar na web. Essa é uma área que evolui muito rápido, e a melhor forma de acompanhar as tendências mundiais é por meio de eventos como este”, explica Adriana Melo, diretora da Arteccom.

Depois de três anos de sucesso, a expectativa da Artecomm para a ocasião em 2009 é de 1.000 participantes. O FIND acontece num dos melhores teatros do Brasil — o Odylo Costa, filho, da UERJ —, das 8 às 18 horas. A inscrição para o evento custa R$40 e o pagamento pode ser feito via boleto, transferência ou cartão de crédito. Todas as palestras contarão com tradução simultânea. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2253-0596.

Promoção-relâmpago: concorra a dois ingressos para o FIND 2009!

Antes de mais nada, só participe se:

Publicidade
  • Você morar no Rio de Janeiro ou estiver na Cidade Maravilhosa neste próximo sábado e, portanto, puder comparecer ao evento.
  • O foco do FIND realmente te interessar. As vagas são limitadas, então se estiver na dúvida deixe o espaço para alguém que poderá aproveitar melhor a ocasião.
  • Você ainda não tiver comprado o ingresso para o evento. As duas cortesias são intransferíveis.

Dito isto tudo, se estiver interessado, basta ser um dos dois primeiros a gritar “Eu quero ir pro FIND 2009 no Rio!” nos comentários deste post — como sempre, certificando-se de preencher os respectivos campos com seu nome completo um email válido.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

David Watanabe libera primeira prévia pública do Xtorrent 2

Próx. Post

Projeto de nova Apple Retail Store em Melbourne (Austrália) enfrenta protestos

Posts Relacionados