Questionário da Best Buy traz supostos detalhes sobre uma HDTV da Apple

Questionário da Best Buy sobre iTV

Só pra colocar mais lenha na fogueira sobre os rumores referentes à chegada de uma “iTV”, a Best Buy disparou recentemente um questionário para alguns de seus clientes tratando diretamente de uma HDTV da Apple.

Eis a screenshot relevante, obtida pelo The Verge:

Questionário da Best Buy sobre iTV

Os caras falam muito do que é esperado: se for quente mesmo, esse produto incorporará boa parte dos recursos hoje presentes no set-top box Apple TV, incluindo o sistema operacional iOS com acesso à iTunes Store e ao iCloud, controle remoto via iPads e iPhones/iPods touch, streaming de conteúdos de portais como Netflix, YouTube e Flickr, entre outros.

A “novidade” mesmo fica para a possibilidade de usuários baixarem apps e jogos, bem como a informação sobre a presença de uma câmera embutida — curiosa por dois motivos: primeiro, porque a Apple não usa mais a nomenclatura “iSight”; depois, porque a Maçã em si nunca promoverá isso citando o Skype, e sim o FaceTime.

Para a Best Buy, a iTV terá 42 polegadas com resolução Full HD 1080p, custando US$1.500 nos Estados Unidos — acima da média de preço de televisores modernos atuais, com o mesmo tamanho. Será?

Posts relacionados

Comentários