O melhor pedaço da Maçã.

Allied Star Police, idealizado por garotinho com leucemia que desejava criar seu próprio jogo, chega à App Store

Ícone de Allied Star Police

Em maio comentamos a criação de Allied Star Police, um jogo idealizado por Owain Weinert, garotinho de 9 anos que sofre de leucemia que tinha o desejo de criar seu próprio app para iOS.

Publicidade

Com o intermédio da Make-A-Wish Foundation, a PopCap Games ajudou Owain a concretizar esse sonho. Agora todo mundo pode fazer parte dele: Allied Star Police está disponível gratuitamente na App Store [universal; 22,3MB].

Allied Star Police em iPhone e iPad

“Owain foi como todos os outros designers e desenvolvedores com os quais trabalhei”, Matthew Lee Johnston, produtor sênior do estúdio 4th & Battery (divisão da PopCap que cuida de projetos mais ousados), declarou ao Cult of Mac. “No minuto em que ele entrou pela porta, já nos passou o design de um jogo completo, imaginado até o último detalhe… Quando ele sentou para jogar pela primeira vez, já sabia naturalmente o que fazer e venceu o primeiro round com facilidade, o que nos deu a sensação de que fizemos um bom trabalho ao executar os planos dele.”

Publicidade

E, de fato, Owain saiu superfeliz com o resultado. “Meu irmão não para de jogar, meu pai não para de jogar, eu não paro de jogar. Isso começou como um sonho e agora meus amigos e pessoas em todo o mundo podem jogar minha criação.”

[via Mac+]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Homem é preso após tentar enfiar iPhone goela abaixo da namorada

Próx. Post

Benchmarks do Bare Feats testam performance dos novos MacBooks Air e Macs mini

Posts Relacionados