Buffalo Wild Wings começa a experimentar iPads como sistemas de pedidos em seus restaurantes

Loja da rede Buffalo Wild Wings

Bares e restaurantes usando iPads como cardápio/sistema de pedidos não é novidade pra ninguém, hoje em dia, mas quando uma rede com mais de 800 localidades se interessa por ele, é algo que surpreende.

A bola da vez é a Buffalo Wild Wings, dos Estados Unidos.

Loja da rede Buffalo Wild Wings

Foto: Ryan Hampton, via Flickr.

Conta a Computerworld que a rede iniciará em breve um programa piloto para implementação da tablet da Apple em seus bares/restaurantes. A ideia deles não é substituir os garçons, e sim direcioná-los a outros tipos de tarefas mais bacanas e interativas com os clientes.

Na Buffalo Wild Wings, os iPads serão incorporados dentro de cases robustas da Hubworks Interactive, a fim de proteger as tablets não só de possíveis impactos (pensando principalmente em crianças, também), mas também de sujeira/gordura/líquidos oriundos de comidas e bebidas. Cada unidade possui um chip RFID, para evitar furtos.

Assim como nosso leitor Gustavo Corrêa, já experimentei o sistema do restaurante Sushi Yuzu, de Blumenau (SC), e comprovei como a coisa é prática e também ajuda a evitar possíveis erros nos pedidos. Apoio totalmente a ideia. 😉

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários