O melhor pedaço da Maçã.

Apple celebrará Mês do Coração com desafio do Apple Watch e mais

Aplicativos e conteúdos relevantes sobre o tema serão destacados na App Store, no Apple Books, no Apple Podcasts, entre outros

Em celebração ao Mês do Coração (que também é comemorado em fevereiro, como o Mês da História Negra), a Apple anunciou que promoverá uma série de recursos de saúde em seus serviços e plataformas — como a App Store, o Apple Books e o Apple Fitness+ — em fevereiro.

Publicidade

O COO1Chief Operating Officer, ou diretor de operações. da Apple, Jeff Williams, comentou a iniciativa e a importância do dispositivos da Maçã, principalmente o Apple Watch, no monitoramento da saúde do coração (entre outros).

Acreditamos firmemente na Apple que, se você pode capacitar as pessoas com informações sobre sua saúde, você pode mudar a trajetória de seu bem-estar. Manter seu coração saudável requer uma abordagem holística — algo em que nos concentramos desde a primeira geração do Apple Watch com a inclusão de aplicativos de atividade e treino, além da frequência cardíaca.

Desafio do Mês do Coração

Entre as novidades, a Apple está lançando um novo Desafio do Mês do Coração para usuários do Apple Watch, no qual será preciso completar 30 minutos de algum exercício no dia 14 de fevereiro para ganhar um prêmio especial e adesivos personalizados do iMessage.

Aqueles que completarem o desafio receberão os seguinte adesivos para usar no mensageiro:

Apple Fitness+ e outros

Também a partir de 14/2, o Apple Fitness+ contará uma seção especial de exercícios energizantes de 30 minutos, além de um novo episódio do Hora de Caminhar (Time to Walk) com o ex-campeão de artes marciais mistas Georges St-Pierre.

Na App Store, a companhia também promoverá uma coleção de aplicativos projetados para “ajudar as pessoas a cuidarem de sua saúde cardiovascular”. Já o Apple Books terá uma coleção de livros de saúde relacionados ao coração, enquanto o aplicativo Apple TV destacará filmes e programas sobre doenças cardíacas, ciência do coração e vida saudável. Por fim, o Apple Podcasts também incluirá uma playlist com programas com especialistas médicos.

Apple Heart Study

A Apple também compartilhou uma análise preliminar do seu estudo sobre saúde do coração e movimento. Os pesquisadores descobriram que, depois de analisar mais de 18 milhões de treinos registrados usando o Apple Watch durante a pandemia, os exercícios mais comuns são: corrida, caminhada e bicicleta.

Além disso, o estudo aponta que, independentemente da idade e do sexo, o tempo médio de exercício semanal é de 200 minutos (cerca de 3,3 horas).

Notas de rodapé

  • 1
    Chief Operating Officer, ou diretor de operações.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo Harry Potter: Wizards Unite é oficialmente descontinuado

Próx. Post

Promoções na App Store: PXL, Kenshō, Civilization VI e mais!

Posts Relacionados