O melhor pedaço da Maçã.

Apple The Grove abrirá dia 19/11 em Los Angeles

Pouco mais de um mês desde as primeiras imagens da renovada Apple The Grove serem divulgadas, a Maçã anunciou que inaugurará sua nova loja em Los Angeles no dia 19 de novembro.

Publicidade

A “nova” loja é na verdade uma das mais antigas (e populares) instalações da companhia na cidade dos anjos, a qual está em um novo local com o dobro do tamanho da antiga.

De acordo com a empresa, a loja servirá como um “destino totalmente reformulado para que a comunidade de Los Angeles descubra os produtos e serviços da Apple, faça compras, obtenha suporte e participe de sessões gratuitas do Today at Apple“.

Today at Apple e guia de compras

Por falar em Today at Apple, Apple também está lançando, em colaboração com os artistas globais Jocelyn Tsaih, Antti Kalevi e Hvass & Hannibal, cartões de Natal com modelos personalizáveis pelo app Keynote.

Ademais, a companhia lançou seu guia de compras de fim de ano destacando todos os seus novos produtos que os consumidores podem adquirir online e nas suas lojas.

Por fim, a Apple Store Online adicionou uma seção que mostra a data limite para pedir um novo iPhone, iPad, Mac e outros produtos se quiser que eles cheguem a tempo do dia 25 de dezembro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: Apple Watch Series 7, um upgrade incremental

Próx. Post

Apple TV+ libera trailer do documentário “A Disputa do Natal”

Posts Relacionados