O melhor pedaço da Maçã.

★ Som Maior traz a dock station Zeppelin Air, compatível com iGadgets, para o Brasil

Zeppelin Air, da Bowers & Wilkins

Lançado internacionalmente no ano passado, a belíssima dock station Zeppelin Air acaba de chegar ao Brasil pelas mãos da Som Maior — importadora e distribuidora oficial da Bowers & Wilkins por aqui.

Publicidade

Zeppelin Air, da Bowers & Wilkins

O grande diferencial do produto está logo no seu nome: ele conta agora com a tecnologia AirPlay, permitindo que músicas sejam transmitidas pelo ar de qualquer lugar da sua casa. Ainda assim, a B&W manteve um dock central para iPads, iPhones ou iPods, que também recarrega o iGadget enquanto ele é utilizado.

Zeppelin Air, da Bowers & Wilkins

O Zeppelin Air obteve mudanças significativas em sua acústica, como a adição de mais 2 amplificadores — ele possui agora um amplificador por falante, contando ainda com melhorias no seu DSP (processador de áudio). Se você tiver mais de um Zeppelin Air, é possível utilizá-los em um elegante sistema para múltiplos cômodos — sim, reproduzindo a mesma música simultaneamente. 🙂

Zeppelin Air, da Bowers & Wilkins

O Zeppelin Air custa R$2.490 na loja online da Som Maior, está com disponibilidade imediata e conta com dois anos de garantia contra defeitos de fabricação.

Publicidade

·   ·   ·

Publicidade

Artigo Patrocinado

Pioneira no Brasil na importação de equipamentos de alta qualidade, a Som Maior firmou-se como a distribuidora mais respeitada do mercado, representando várias das melhores marcas mundiais, como B&W, Meridian, SIM2, Rotel, NAD, Jeff Rowland, Conrad-Johnson, Clearaudio, Wadia Digital, M&K, Classé, McCormack, Avalon, AudioQuest, Wireworld e outras. Dispõe de laboratórios e técnicos altamente especializados, com dezenas de anos de experiência, proporcionando um serviço de assistência técnica do mais alto nível.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gannett, grupo de mídia norte-americano, explica por que optou pelos produtos da Apple

Próx. Post

Google finalmente promove Chrome 17 ao canal estável, agora ainda mais rápido e seguro

Posts Relacionados