O melhor pedaço da Maçã.

Rovio anuncia Angry Birds Rio, uma mistura de jogo e filme que trará as aves irascíveis ao Brasil

Mini-ícone de Angry Birds Rio

Hora da pipoca! Em abril a 20th Century Fox vai levar aos cinemas Rio, a história de uma ararinha azul vítima de traficantes de animais. Veja que animação de primeira qualidade, assinada pelos mesmo responsáveis por Era do Gelo e estrelando Jesse Eisenberg, Anne Hathaway e George Lopez:

Publicidade

YouTube video

Agora prepare seu iGadget, pois a Rovio Mobile vai trazer um cross over de seu maior sucesso, Angry Birds, com a animação da Fox. O resultado é Angry Birds Rio, um jogo que trará as aves enfurecidas para o Brasil, onde elas vão lutar contra uma cacatua do mal! Curta só o trailer do game:

YouTube video

Publicidade

Angry Birds Rio chegará à App Store em março, trazendo inicialmente 45 fases. “Inicialmente”, pois com atualizações futuras mais desafios serão adicionados. Não foi divulgado o preço inicial do game, mas deverá ficar na linha atual de US$5.

Angry Birds Rio

Agora, a parte mais chata de todas: ironicamente, o jogo se passa no Brasil, mas não será vendido na App Store brasileira. Pelo menos o Ministério da Justiça não vai nos proibir proteger de ver o filme… espero. 😛

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estúdios tentam combater pirataria de filmes usando a iTunes Store de uma forma inusitada

Próx. Post

Pesquisa mostra que usuários de iPhones ficam pelo menos 84 minutos por dia usando apps

Posts Relacionados