O melhor pedaço da Maçã.

WSJ: Apple lançará iPad compatível com redes 4G

Logo LTE

Quando o Wall Street Journal bate o martelo, é quase certo que a notícia é quente. Além de já ter indicado o dia 7 de março (quarta-feira) como sendo a data do evento para o lançamento do próximo iPad, hoje o jornal diz que ele virá, sim, com suporte a redes 4G (LTE).

Publicidade

Logo LTE

Nos Estados Unidos, tanto a AT&T quanto a Verizon Wireless venderiam iPads compatíveis com a rede. Vale notar que, diferentemente do 3G, o 4G não permite um único modelo global, já que a tecnologia utiliza um grande número de bandas — o máximo que podemos ver seria um modelo norte-americano (700MHz e 1.700MHz) e um modelo europeu/asiático/australiano (800MHz, 1.800MHz e 2.600MHz).

Parece que tudo já está preparado mesmo para o dia 7/3, já que não só o WSJ como o iMore e Jim Dalrymple também apostam suas fichas nessa data — lembrando também que tudo entre Apple e desenvolvedores estaria alinhado para as demos do novo iGadget.

Publicidade

Pena que para nós, brasileiros, o suporte ao 4G não muda absolutamente nada. Ainda assim: LTE, tela Retina, processador A6 quad-core… Haja bateria para sustentar isso tudo! 😛

[via TNW, iMore]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Samsung não está preocupada com ameaça da entrada da Apple no segmento de TVs

Próx. Post

Um gráfico diferente com Foxconn, Apple e os problemas das condições de trabalho na China

Posts Relacionados