O melhor pedaço da Maçã.

Mais uma agência governamental americana anuncia que abandonará BlackBerries em prol de iPhones (e Androids)

iPhone (Apple) vs. BlackBerry (RIM)

Halliburton, Força Aérea dos Estados Unidos, National Oceanic and Atmospheric Administration… bote mais uma nesse bolo: a General Services Administration, uma agência independente do governo americano, é mais uma que iniciou recentemente a migração de BlackBerries por iPhones (e dispositivos com Android).

Publicidade

iPhone (Apple) vs. BlackBerry (RIM)

Os mais de 12 mil empregados da GSA poderão escolher alguns modelos dentro de uma lista selecionada pela agência, porém nenhum deles será fabricado pela Research In Motion.

“Nós buscamos constantemente ser progressivos na nossa adoção de novas tecnologias, de forma que possamos aprender as lições que informarão nossos clientes e agências de consumo à medida que eles tomarem caminhos similares”, disse Casey Coleman, executivo-chefe de informação da GSA.

Publicidade

Em nota relacionada, a RIM teve pelo menos uma boa notícia, nesta semana: o market share da tablet BlackBerry PlayBook subiu recentemente de 5% para 15% no Canadá (onde fica a sede da fabricante), após uma forte redução no seu preço — de US$500-700 para US$200-300, a depender do modelo escolhido. Pudera…

[via Bloomberg Businessweek, The Globe and Mail]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiba o que é o Gatekeeper, mais uma novidade do OS X Mountain Lion

Próx. Post

↪ Veja documentos referentes à disputa entre Apple e Proview, na China

Posts Relacionados