O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia novas séries infantis e a volta de “Ghostwriter” e “Helpsters”

As novidades da semana na Maçã não impediram, naturalmente, o Apple TV+ de apresentar suas próximas séries — e hoje, o foco é total nas produções para crianças: a plataforma anunciou a chegada de duas novas séries para o público infantil, assim como novas temporadas de títulos já conhecidos pelos infantes.

Publicidade

Para início de conversa, teremos uma parceria da Maçã com a DreamWorks Animation: em “Doug Unplugs”, um jovem robô (chamado Doug) rebela-se contra a vida mecânica e certinha à sua volta e descobre que “há muito mais na vida além dos fatos”, partindo para viver experiências e maravilhas no mundo humano junto à sua melhor amiga, Emma.

"Doug Unplugs"
“Doug Unplugs”

A produção é baseada na série de livros homônima escrita por Dan Yaccarino, e terá as vozes de Brandon James Cienfuegos, Kyrie McAlpin, Eric Bauza, Mae Whitman, Leslie David Baker e Becky Robinson. “Doug Unplugs” estreará no Apple TV+ em 13 de novembro.


Teremos também a estreia de “Stillwater”, uma série animada baseada na série de livros infantis “Zen Shorts”, de Jon J. Muth. A produção acompanha três irmãos que têm como vizinho um sábio panda, chamado Stillwater, que ajuda as crianças a entender melhor seus sentimentos e superar os desafios do dia a dia — tudo, claro, numa atmosfera leve e bem-humorada.

"Stillwater"
“Stillwater”

A série, com vozes de James Sie, Eva Tinder, Tucker Chandler e Judah Mackey, estreará no Apple TV+ em 4 de dezembro.


Por fim, teremos a estreia das segundas temporadas de “Ghostwriter” e “Helpsters” — que chegarão nos dias 8 e 16 de outubro, respectivamente. Hora de animar os pequenos, portanto!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bug no iOS 14 faz apps voltarem aos nativos da Apple se o iPhone for reiniciado

Próx. Post

Vídeo vazado mostra suposto protótipo de carregador magnético da Apple

Posts Relacionados