O melhor pedaço da Maçã.

MM na App $tore: Sizer, EA Games, Grand Theft Auto, Area 2D, AnyPlayerHD e mais!

Sizer

Sexta-feira recheada de ofertas! 😉

Publicidade

Lembrando que os aplicativos vêm com a nota disponível na seção de reviews oficial da loja e eu, Marcelo Melo, uso também uma nota baseada na minha própria experiência. Mas é seu aparelho, então a palavra final sobre o app sempre é sua.

A seleção de hoje:

Sizer
Nota na App Store: 4,0
Minha nota: 4,0

Fazendo uma viagem para compras? O Sizer é justamente o que você precisa para marcar todos os tamanhos de que você precisa.

No menu do app — muito bem desenhado, por sinal — é possível escolher o país que você deseja (Estados Unidos, Europa, Reino Unido, Japão ou Rússia). Dentro do perfil de cada pessoa cadastrada (inclusive com foto), você acompanha as medidas em cada um desses países.

Sizer

O Sizer é compatível com iPhones/iPods touch, requer o iOS 3.0 ou superior e está saindo de graça na App Store por tempo limitado [preço normal: US$2; 10,9MB].

EA Games

A Electronic Arts colocou muitos de seus bestsellers em oferta na App Store, em comemoração ao President’s Day, com descontos de até 90%! Veja alguns dos apps na lista abaixo:

Electronic Arts (EA) on SALE

iPad:

Publicidade

iPhone:

·   ·   ·

Publicidade

Aqui, mais alguns apps com descontos de até US$4:

Aproveitem as ofertas e bom carnaval! 😉

·   ·   ·

Como a maioria dos jogos não está disponível na App Store brasileira, tenha sempre uma conta na loja norte-americana em mãos (e créditos disponíveis!). Ademais, ofertas são sempre por tempo limitado — corra para aproveitá-las!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple publica documento “Comece a Desenvolver Apps para iOS Hoje”

Próx. Post

Georgia Tech desenvolve app para digitação em braille através de smartphones touchscreen

Posts Relacionados