Site afirma que “iPad 3” será lançado na Alemanha no dia 23 de março

Suposta nova case do "iPad 3"

Tudo indica mesmo que a Apple anunciará o iPad 3 (ou como quer que venha a ser chamado) em 7 de março, uma tradicional quarta-feira. O que ninguém sabe mesmo é quando as primeiras unidades chegarão ao mercado.

Se tomarmos como base o cronograma do ano passado, quando o iPad 2 foi lançado, é provável que a terceira geração da tablet esteja disponível no varejo americano na sexta-feira da semana seguinte ao anúncio — no dia 16 de março, portanto. A primeira expansão internacional do produto ocorreria duas semanas depois, em 30 de março — e, conforme observa o AppleInsider, a Alemanha estaria provavelmente nessa primeira leva.

Suposta nova case do "iPad 3"

O que é curioso disso é que o site alemão ifun.de disse agora há pouco [Google Translate] que o lançamento do iPad 3 na Alemanha poderá ocorrer não no dia 30, mas em 23 de março. Se isso for verdade mesmo é possível que, assim como fez com o iPhone 4S, a Apple esteja se preparando para uma distribuição muito mais acelerada da nova tablet.

O site chinês Apple.pro também complementou o artigo de mais cedo [Google Translate] no qual publicou a imagem do vidro frontal do novo iPad, dizendo que ele virá com um processador A5X dual-core, tela Retina, câmera capaz de filmar em Full HD 1080p com estabilização de imagem, e a Siri rodando no iOS 5.1. Veremos.

Posts relacionados

Comentários