O melhor pedaço da Maçã.

“Convergence” é um belíssimo tema de ícones pro iOS 14 criado pelo brasileiro Marcelo Marfil

É, pelo jeito o iOS 14 trouxe de volta com tudo o espírito de personalização para o ecossistema Apple! Hoje mesmo, falamos um designer que já faturou mais US$100 mil vendendo um pacotes de ícones para o novo sistema operacional.

Publicidade

Já o brasileiro Marcelo Marfil, que trabalha no Sketch, resolveu criar um tema próprio chamado “Convergence” e, para a felicidade de toda a nação, o liberou gratuitamente para download.

O Marfil é velho conhecido nosso, e quando eu vi que ele tinha começado a trabalhar num pacote de ícones, não tinha dúvida nenhuma de que viria algo bom por aí.

“Temas de ícones e personalização do sistema operacional mudaram a minha vida. Mesmo que eu estivesse simplesmente tentando me divertir um pouco antes, nunca pensei que eu tornaria isso uma carreira”, conta o Marfil. “Ao criar o tema que estou disponibilizando aqui, fez total sentido elaborá-lo como um lembrete de gratidão que tenho por todos esses momentos e pessoas com quem tive o privilégio de aprender e conhecer nesta jornada. Meu sincero obrigado.”

Se você curtiu “Convergence”, pode baixá-lo aqui em formato do Sketch. Ele já inclui praticamente todos os ícones nativos do iOS 14, como App Store, Câmera, Calendário, FaceTime, Mensagens, Mail, Mapas, Música, Ajustes, Fotos, Safari, Tempo, etc.

Parabéns, Marcelo! 👏🏼

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como ocultar páginas de apps na tela inicial do iPhone com o iOS 14

Próx. Post

Processo “accountsd” está consumindo 400% da CPU de alguns usuários no macOS Catalina 10.15.7

Posts Relacionados