O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança seção com álbuns “Masterizados para o iTunes” em sua loja musical

Masterizado para o iTunes

Hoje mais cedo comentamos que a iTunes Store japonesa estava recebendo novos conteúdos exclusivos remasterizados, mas não sabíamos que tratava-se de uma novidade global da iTunes Store.

Publicidade

Veja só a nova página “Masterizados para o iTunes”, na loja brasileira:

Masterizado para o iTunes

A Apple explica:

Publicidade

Masterizado para o iTunes significa que esses álbuns foram especialmente afinados para proporcionar um som de maior fidelidade no seu computador, som ou qualquer dispositivo Apple. Navegue por todos os gêneros musicais abaixo e volte sempre, já que continuaremos a adicionar mais músicas especificamente masterizadas para o iTunes.

O sub-título da página ainda diz “Ouça as músicas do jeito que os artistas e os engenheiros de som imaginaram”, o que mostra o forte interesse da Apple de promover o conteúdo da sua loja musical como tendo altíssima qualidade e fidelidade.

Badge/selo - Mastered for iTunesA Apple criou até uma seção do seu site dedicada a apresentar o selo “Mastered for iTunes”, trazendo um PDF completo sobre os detalhes e requerimentos desses arquivos e um conjunto de ferramentas destinadas a tal.

Ainda ontem, o Universal Music Group anunciou que uma série de álbuns populares de bandas e artistas como Madonna, Paul McCartney, Kaori Muraji, U2, John Coltrane e Bon Jovi estavam agora disponíveis com o novo selo, na iTunes Store.

Publicidade

Será que essas medidas já seriam suficientes, na visão de Neil Young? 😉

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Empresa acusa Apple de infringir patentes relacionadas a recurso de mensagem de voz

Próx. Post

Ex-trabalhadores escrevem carta aberta e pedem ajuda de consumidores da Apple

Posts Relacionados