O melhor pedaço da Maçã.

Prototype e mais uma leva de quadrinhos no app Dark Horse Comics

Prototype é um dos meus jogos favoritos no Xbox 360, e hoje anunciaram via Facebook que a primeira edição do quadrinho baseado no game já estava disponível no app Dark Horse Comics.

Publicidade

Pra a minha surpresa, não só encontrei o Prototype — dando sequência à história do primeiro jogo —, como baixei uma leva de outros títulos, muitos deles gratuitos e baseados em jogos, séries de TV ou filmes.

Numa lista breve: Dragon Age, Mass Effect, Buffy, the Vampire Slayer, Dollhouse, Falling Skies, Star Wars (em várias séries), The Terminator, Conan, Hellboy e por aí vai! Muito potencial pra crescer com mais conteúdo do gênero.

Como leitor ele segue o padrão dos concorrentes, com opção de ampliar/navegar pelos quadros e diálogos ou visualizar as páginas completas.

Publicidade

Dark Horse Comics é um app gratuito [4,1MB; requer o iOS 3.0 ou superior] e universal para iPads e iPhones/iPods touch. Os quadrinhos por lá variam entre zero e US$3 por edição, e dá pra montar uma boa coleção.

Se você está lendo esse post é porque gosta de comic books, certo? Então deve baixar também o Comics [9,4MB; requer o iOS 4.0 ou superior], outro gratuito e universal, com títulos como The Walking Dead, Fringe, Battlestar Galactica e, é claro, os clássicos e novos da Marvel, DC e cia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Empresas por trás das maiores lojas de apps mobile adotarão novas políticas de privacidade

Próx. Post

↪ Abertura de store-in-store da Apple na Harrods poderá coincidir com a chegada do iPad 3

Posts Relacionados