O melhor pedaço da Maçã.

Electronic Arts lança versão para Mac do Origin, o equivalente dela para o Steam

Electronic Arts - Origin para Mac

Existente há quase dois anos para PCs, a plataforma Origin da Electronic Arts acaba de aterrissar no mundo Mac. Atualmente, ela já possui mais de 40 milhões de usuários em todo o mundo.

Publicidade

Electronic Arts - Origin para Mac

Para quem não conhece, o Origin é o equivalente da EA para o Steam. Trata-se de uma plataforma central para download e instalação de jogos, com benefícios extras incluindo conectividade social, gravação de jogos na nuvem e partidas multiplayer. Ela também está integrada a inúmeros jogos para iOS.

A versão para Mac do Origin estreia com títulos famosos como Dragon Age 2, Batman: Arkham City, LEGO Harry Potter e The Sims 3. Outro muito aguardado que não deverá demorar muito para pintar por lá será o novo SimCity.

Publicidade

Seguindo os passos da Valve, a EA permite que jogadores comprem títulos apenas uma vez via Origin e o baixem tanto em seus Macs quanto em seus PCs. E é bom aproveitar, pois em comemoração ao Carnaval inúmeros jogos estão agora com 50% de desconto por lá.

O Origin para Mac requer o OS X 10.6.8 em máquinas com processador Intel Core 2 Duo (ou superiores). Ele já pode ser baixado gratuitamente no seu site oficial.

[dica do Rafael Goulart e do Fernando Antônio]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisas apontam que o iPad ainda é objeto de desejo dos trabalhadores, mas não o principal

Próx. Post

Apple contrata especialista em tecnologias de tela OLED, antes da LG Display

Posts Relacionados