O melhor pedaço da Maçã.

Esta é para os flamenguistas: o app oficial do clube está disponível na App Store

Ícone - App oficial do Flamengo

O que não falta na App Store são aplicativos de times de futebol — no ano passado, bem na reta final do Campeonato Brasileiro, falamos dos apps lançados pelo globoesporte.com. Apesar da grande oferta, são poucos os times que possuem aplicativos oficiais, chancelados pelos clubes. O Flamengo, felizmente, é um dos que têm.

Publicidade

App oficial do Flamengo

Desenvolvido pela MTraffic, o app conta com uma navegação simples e traz diversos conteúdos como história, títulos e ídolos do clube, notícias (divididas por futebol e outros esportes), informações sobre o elenco, tabela de jogos (por campeonatos), classificação, galeria de fotos e vídeos, e um canal exclusivo no qual usuários poderão enviar perguntas aos jogadores — a melhor do mês será selecionada pela equipe da desenvolvedora, que se encarregará de obter a resposta do jogador. Usuários também podem configurar o recebimento de alertas, a fim de serem informados sobre início e término de jogos, bem como quando um gol for marcado.

O aplicativo Flamengo requer o iOS 4.0 ou superior, é compatível com iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [9,7MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A partir da semana que vem, teremos artigos diários sobre segurança no mundo Apple — um especial de dois meses

Próx. Post

Apple libera iMac Wi-Fi Update v1.0

Posts Relacionados