O melhor pedaço da Maçã.

Promoção MacMagazine e Quanta Store: concorra a um iRig Mic, da IK Multimedia! [atualizado]

iRig Mic, da IK Multimedia

Se você não ganhou um em outras duas oportunidades aqui no site [1, 2], estamos agora de volta com uma nova promoção em parceria com a Quanta Store.

Publicidade

iRig Mic, da IK Multimedia

Fabricado pela IK Multimedia, o iRig Mic caiu de R$359 para R$199 e pode ser ainda parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

O iRig Mic é o primeiro microfone condensador de alta qualidade para iPhone, iPod touch e iPad, projetado para todas as suas necessidades de som móvel. Agora você pode fazer gravações de áudio profissional e vocais em qualquer lugar com seu dispositivo iOS.

Este produto é ideal para cantores, vocalista e compositores que se locomovem com frequência, mas também é perfeito reportagens, discursos, gravação de instrumentos, performances ao vivo ou outras fontes de som no estúdio, no palco ou no campo.

Confira a seguir como concorrer a um. 🙂

Promoção: concorra a um iRig Mic!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a Quanta Store (@quantastore). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Publicidade

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de Brasília) da próxima quinta-feira, 1º de março. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo a um iRig Mic da @quantastore, sorteado pelo @MacMagazine! http://migre.me/82u5J

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão - Participar!

Logo após a data/horário limite, faremos o sorteio de um iRig Mic entre os participantes.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

Publicidade
  • A promoção é direcionada a residentes brasileiros. Se você estiver no exterior, poderá optar por arcar com o frete do produto.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 1 ganhador 100% válido, faremos o sorteio de 5 nomes.
  • O ganhador terá até 3 dias corridos para se pronunciar, caso contrário o próximo nome da lista será escolhido ou um novo sorteio será realizado (caso todos já tenham sido desclassificados).
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis o grande ganhador:

[blackbirdpie id=”175294950408327168″] [blackbirdpie id=”175295026321043456″]

Obrigado a todos pela participação e até a próxima! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jornalista brasileiro lança livro sobre Veneza na iBookstore, criado com o iBooks Author

Próx. Post

iPhones 4 de 8GB comercializados pela Apple no Brasil já são modelos fabricados em Jundiaí

Posts Relacionados