O melhor pedaço da Maçã.

Novo filme da Disney, “John Carter”, trará homenagem a Steve Jobs

John Carter

As homenagens continuam: John Lasseter, Oscar 2012… Agora ela vem de Andrew Stanton, diretor da Pixar que dirigiu no novo filme da Disney, “John Carter”. Stanton contou que, durante os créditos, teremos a seguinte frase: “Dedicated to the Memory of Steve Jobs, an Inspiration to Us All” (“Dedicado à memória de Steve Jobs, uma Inspiração para Todos Nós”).

Publicidade

John Carter

Ela acontece por duas razões: 1. essa é a primeira produção da Disney pós-morte do cofundador e ex-CEO da Apple, e 2. pessoalmente, Stanton também gostaria de homenagear Jobs.

Contudo, as homenagens não param por aqui. A Pixar também pretende lembrá-lo, afinal, apesar de a empresa ter sido a razão pela qual Jobs construiu sua ligação com a Disney, tornando-se o maior acionista individual da companhia, lá estão seus companheiros de longa data — como o já mencionado Lasseter e Ed Catmull.

Publicidade

Enquanto trabalhava no filme, muitas pessoas perguntaram para Stanton o que tornava a Pixar especial, diferente dos outros estúdios. Depois de muito refletir, ele achou a resposta: “Steve era o porquê.” Muitos podem achar exagerado, mas Stanton explicou: “Ele nos protegeu de toda a má influencia do mundo exterior e nós fomos criados nesse pequeno paraíso em San Fransisco, sem termos a ideia de quão ruim poderia ter sido. Por isso, eu tenho que dar muito mais crédito para ele, mesmo sabendo que ele foi o fator mais importante da Pixar.”

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Problema do acesso a biblioteca de fotos e vídeos no iOS será corrigido pela Apple

Próx. Post

Apple estaria planejando uma nova loja em Toronto (Canadá) e outra em Portland (EUA)

Posts Relacionados