O melhor pedaço da Maçã.
"Sons da Natureza" ("Earthsounds"), do Apple TV+

Apple TV+: “Sons do Planeta” estreará amanhã; veja o trailer oficial

Pouco mais de três anos após ter sido anunciada, a série documental “Sons do Planeta” (“Earthsounds”), do Apple TV+, ganhou hoje um trailer oficial e uma data de estreia: 23 de fevereiro — ou seja, amanhã (sexta-feira).

Publicidade

Produzida pela Offspring Films, a produção terá um total de 12 episódios e contará com a narração do vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Emmy Tom Hiddleston (“Loki”). Segundo a Maçã, ela utilizou as tecnologias mais recentes de áudio para contar histórias da vida selvagem nunca antes registradas.

YouTube video

“Sons do Planeta” foi filmada por mais de 1.000 dias em 20 países diferentes e conta com mais de 3.000 horas de áudio de animais em seus habitats e outro segredos do planeta Terra. Assinantes do serviço de streaming poderão conferir, por exemplo, “gravações de leopardos cantando canções de amor, a conversa íntima de filhotes de avestruz dentro de seus ovos, aranhas musicais, cantos de cortejo subaquático de morsas e muito mais”.

Hiddleston, vale destacar, comentou sua participação na série:

Publicidade

Adorei narrar “Sons do Planeta”. A Offspring Films e o Apple TV+ criaram algo totalmente único. Ver e ouvir o mundo natural com detalhes tão extraordinários e íntimos é absolutamente emocionante. Isso inspira maravilhamento e admiração.

“Sons do Planeta” tem produção executiva do fundador e diretor criativo da Offspring Film, Alex Williamson; já Sam Hodgson é o produtor da série. Tom Payne (“Big Blue: Live”), por sua vez, atua como diretor.

Todos os episódios da docussérie serão liberados já no lançamento.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 15 Pro de 128GB com 23% de desconto

Próx. Post

Apple anuncia expansão dos Search Ads da App Store para o Brasil

Posts Relacionados