Gene Munster continua apostando alto numa iTV, enquanto Apple estaria negociando parcerias de conteúdo

Apple iTV - televisão OLED

O analista Gene Munster desde sempre foi um dos que mais bateu na tecla sobre uma possível HDTV da Apple, e parece que em breve os sonhos dele poderão mesmo se tornar realidade. Bastante empolgado com os prospectos, ele participou hoje do programa Bloomberg Radio [MP3] e teceu mais comentários sobre o futuro iProduct.

Publicidade

Apple iTV - televisão OLED

Para o analista da Piper Jaffray, a tão rumorejada iTV será “a maior novidade em eletrônicos de consumo desde o smartphone” — assim. Ele realmente crê que a solução da Apple será completamente diferente do que conhecemos — e é o que se espera mesmo, caso ela realmente acredite que possa se dar bem num segmento tão antigo e saturado.

Visualmente, Munster prevê um produto bastante diferente — basicamente uma folha de vidro, sem bordas/molduras. Por dentro, ele seria altamente focado no consumo de conteúdos, integrado à iTunes Store e ao iCloud, e controlado remotamente via Siri.

Publicidade

Por falar em conteúdo, o NYPOST.com disse hoje em uma nota relacionada que a Apple está batalhando para firmar o máximo possível de parcerias de conteúdo antes do lançamento da sua HDTV — movimento este liderado por Eddy Cue, vice-presidente sênior de softwares e serviços de internet da companhia. Boa parte desses acordos também beneficiaria o set-top box Apple TV.

[via Business Insider]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…