O melhor pedaço da Maçã.

iOS 6 e iPads equipados com tela de alta resolução aparecem em logs de site

Logs de iPads no site do Ars Technica

É fato que a Apple testa seus produtos e softwares muito antes de eles serem lançados. Então, não é de se estranhar que, em alguns momentos, algo como isso apareça em logs de sites — desta vez, aconteceu com o Ars Technica:

Publicidade

Logs de iPads no site do Ars Technica

Logs de iPads no site do Ars Technica

Como podemos ver, alguns empregados da Apple andaram lendo o site através de iPads equipados com telas Retina, rodando o futuro iOS 6.0 (além do 5.1). Ao todo, foram 365 visitas de aparelhos com resolução de 2048×1536 pixels. É claro que existem monitores/gadgets que podem ter essa mesma quantidade de pixels, mas eles não são tantos assim. Até mesmo o build do WebKit é mais recente que o atual utilizado por nós, meros consumidores. Detalhe importante: os IPs dos iGadgets apontam para o campus da Apple.

Alguns sites inclusive já especulam se a Maçã não poderia mostrar um preview do novo sistema operacional móvel no evento da semana que vem, quando o novo iPad será anunciado. Sinceramente, não acredito nessa possibilidade; para mim, o iOS 6 será demonstrado na WWDC, com seu lançamento junto ao próximo iPhone — provavelmente em setembro/outubro, dando tempo suficiente para que desenvolvedores adaptem seus apps ao novo sistema.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple poderá abrir uma nova loja em Paris, em um dos principais endereços da cidade

Próx. Post

Apple se safa de reclamação sobre publicidade da Siri no Reino Unido

Posts Relacionados