iOS 6 e iPads equipados com tela de alta resolução aparecem em logs de site

Logs de iPads no site do Ars Technica

É fato que a Apple testa seus produtos e softwares muito antes de eles serem lançados. Então, não é de se estranhar que, em alguns momentos, algo como isso apareça em logs de sites — desta vez, aconteceu com o Ars Technica:

Publicidade

Logs de iPads no site do Ars Technica

Logs de iPads no site do Ars Technica

Como podemos ver, alguns empregados da Apple andaram lendo o site através de iPads equipados com telas Retina, rodando o futuro iOS 6.0 (além do 5.1). Ao todo, foram 365 visitas de aparelhos com resolução de 2048×1536 pixels. É claro que existem monitores/gadgets que podem ter essa mesma quantidade de pixels, mas eles não são tantos assim. Até mesmo o build do WebKit é mais recente que o atual utilizado por nós, meros consumidores. Detalhe importante: os IPs dos iGadgets apontam para o campus da Apple.

Alguns sites inclusive já especulam se a Maçã não poderia mostrar um preview do novo sistema operacional móvel no evento da semana que vem, quando o novo iPad será anunciado. Sinceramente, não acredito nessa possibilidade; para mim, o iOS 6 será demonstrado na WWDC, com seu lançamento junto ao próximo iPhone — provavelmente em setembro/outubro, dando tempo suficiente para que desenvolvedores adaptem seus apps ao novo sistema.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…