Residência Médica é o mais novo aplicativo lançado pela MedPhone.com.br para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Residência Médica

Como todos sabem, há uma concorrência muito grande para a formação e qualificação profissional de médicos. Quem quer se dar bem precisa estudar e ralar bastante, a fim de se destacar entre dezenas, centenas… milhares de potenciais colegas de trabalho.

Especializada em aplicativos médicos, a MedPhone.com.br acaba de lançar mais um para iPhones/iPods touch: o Residência Médica.

Residência Médica - iPhones

Com ele, estudantes podem passar o tempo resolvendo questões de concursos públicos passados e irem aprimorando o seu conhecimento. O app é dividido em blocos e você pode adquirir as especialidades que você precisar a qualquer momento, via In App Purchases; são mais de 10 mil questões no total, e ele já vem com 200 sobre Ginecologia.

Outro aspecto bacana do app é que ele permite a filtragem de questões por instituição, Estado, assunto, ano, tipo de prova (Acesso Direto, R3), realizadas, não-realizadas, as que você acertou, as que errou, favoritas e as que você ficou em dúvida.

O Residência Médica requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [5,8MB]. Não deixe de participar da promoção que estamos realizado em parceria com a MedPhone — o primeiro de cinco sorteios acontecerá ainda hoje! 😉

Posts relacionados

Comentários