O melhor pedaço da Maçã.

Fontes falam sobre nova Smart Cover com proteção traseira e em protótipo de iPhone mantendo carcaça em vidro

Incase - Magazine Jacket para iPad 2

Citando informações obtidas com “fontes confiáveis”, o iLounge trouxe hoje possíveis detalhes sobre futuros planos da Apple com relação ao iPad e ao iPhone.

Publicidade

A primeira novidade seria um novo modelo de Smart Cover na qual a Apple estaria trabalhando, que viria com um design o qual também protegeria a traseira da tablet — tal como a Magazine Jacket [mostrada abaixo], da Incase, e várias outras no mercado.

Incase - Magazine Jacket para iPad 2

A parte traseira dessa nova Smart Cover seria feita de fibras de vidro coberta com couro PU/bicast. O que não se sabe, ainda, é se esse novo modelo seria destinado apenas ao iPad 3 ou se também seria retrocompatível com os iPads 2 atuais.

Publicidade

A outra informação obtida com eles diz respeito ao futuro iPhone 5, que rumores apostam ter sua carcaça feita de alumínio. O iLounge afirma que a Apple continua experimentando designs similares ao do iPhone 4, com carcaça feita de vidro ou cerâmica. Se ela adotar o recém-lançado Gorilla Glass 2, o próximo iPhone poderá se tornar ainda mais fino que o atual.

O veículo também cita o fim do tradicional conector de 30 pinos, em prol de uma nova forma de interatividade pro dock de iGadgets, bem como uma tela maior para um futuro iPhone.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apoie este design modular de uma Apple Retail Store toda feita de LEGO! ;-)

Próx. Post

↪ Intego afirma que nova variante do cavalo de Troia “Flashback” usa Twitter para se comunicar com servidores externos

Posts Relacionados