Briga por causa de um iPhone falso acaba em morte, na China

Briga por causa de um "iPhone falso"

Feng, um chinês de 29 anos, matou um homem perto de uma praça na cidade de Zhengzhou (China). O motivo? Um iPhone falso.

Briga por causa de um iPhone falso

Feng estava procurando um telefone para comprar, olhando algumas vitrines, quando um homem se aproximou e ofereceu um iPhone. Feng checou, viu que se tratava de um aparelho verdadeiro e começou a negociar. Depois de combinar o preço (algo em torno de US$315), o vendedor disse que pegaria um aparelho novo, na caixa, lacrado. Quando voltou, entregou o suposto iPhone, pegou o dinheiro e sumiu do mapa.

Quando abriu a caixa, Feng não ficou nada feliz em ver que o aparelho não era um iPhone e resolveu fazer justiça com as próprias mãos uma faca. Ele voltou à praça procurando o tal vendedor, sem sucesso. Todavia, avistou um grupo que parecia vender telefones. Quando se aproximou, viu um outro rapaz caindo no mesmo golpe (os aparelhos falsos eram muito parecidos). Feng então ameaçou os vendedores e, mostrando a faca, falou para eles devolverem o dinheiro ao rapaz, e foi exatamente isso que aconteceu.

No dia seguinte, Feng retornou ao local para procurar a pessoa que tinha vendido o aparelho para ele — mais uma vez, sem sucesso. Porém, o grupo está lá, batendo ponto, tentando enganar mais pessoas. Algum deles soltou uma gracinha para Feng, que devolveu a resposta. O grupo não gostou do que ouviu e a confusão começou. Resultado: duas pessoas foram esfaqueadas, sendo que uma delas morreu — a outra foi hospitalizada, mas sobreviveu.

Que coisa… :-/

[via Business Insider]

Posts relacionados

Comentários