O melhor pedaço da Maçã.

Angry Birds tem álbum de figurinhas oficial

Além de colecionar apps (no iPhone, no iPad, no Mac, no browser, no Facebook… — Angry Birds Seasons, Angry Birds Rio, etc.), pelúcias, capas de gadgets, chaveiros, mochilas, kit escolar, lancheiras, chinelos, meias, gravatas, gorros, fantasias de Halloween, travesseiros e… Do que eu estava falando mesmo? Ah, sim!

Publicidade

Como toda boa “moda”, os pássaros (ou galinhas?) também têm um álbum de figurinhas para despertar a criança colecionadora dentro de cada um de nós.

Essa história de Angry Birds já foi longe? Enquanto não tiver uma versão pra microondas, digo que não! E, se quando fiquei sabendo do álbum achei um pouco demais, hoje me rendi e saí da banca com ele (e mais alguns pacotinhos). Não participei daquela maluquice em torno do álbum da Copa, então ainda tenho créditos, hehe!

Alguns de vocês já devem estar no meio da coleção, mas penso que vale essa menção aqui no site, pois o material é bem caprichado. Sempre gostei dessas figurinhas, e tanto a capa quanto a contra-capa são bem bonitas pra quem curte “nerdear” a decoração da casa.

Publicidade

O “livro ilustrado”, distribuído aqui no Brasil pela Abril, custa R$5,95 e cada envelope (com quatro adesivos) sai por R$0,85. O total é de 180 figuras diferentes.

Nota: você, que tem filho pequeno, pode usar a desculpa que é pra ele — mas a mim não engana, hein! ;-P

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Daqui a uma semana, o MacMagazine mais uma vez estará na fila para a chegada do novo iPad, direto de Nova York!

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: Plants vs. Zombies, Font Tome, Chicks, GroupShot e mais!

Posts Relacionados