O melhor pedaço da Maçã.

Renders reforçam novo botão de captura do “iPhone 16 Pro”

Desenho técnico (CAD) do "iPhone 16 Pro"

Uma série de renderizações CAD 1Computer aided design, ou desenho assistido por computador. supostamente referentes ao “iPhone 16 Pro” respaldam alguns rumores de um possível novo botão de captura, sugerindo também que o botão de Ação existente será maior.

Publicidade

Os desenhos, divulgados pelo 91Mobiles e provenientes de fontes não especificadas, também reforçam a expectativa de que a Apple manterá o layout atual da câmera traseira.

O 91Mobiles afirma que também foram fornecidas separadamente as dimensões do modelo, o qual poderá ter 149,6mm de altura, 71,4mm de largura e 8,4mm de profundidade.

Comparado com as dimensões do iPhone 15 Pro (146,6×70,6×8,25mm), o “iPhone 16 Pro” poderá ser um pouco mais alto, mais largo e mais grosso, o que também validaria a possibilidade de a sua tela ser um pouco maior, com 6,3 polegadas.

Publicidade

Apesar de parecerem autênticas, não é possível confirmar a origem dessas renderizações. Normalmente, elas vêm de fabricantes de acessórios e podem ser baseadas tanto em especulações quanto em qualquer informação sólida da Apple.


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Computer aided design, ou desenho assistido por computador.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram ultrapassou TikTok em número de downloads no ano passado

Próx. Post

Apple volta atrás e restaura conta de desenvolvedora da Epic Games na Suécia

Posts Relacionados