O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Favs é um ótimo agregador de favoritos para o Mac OS X

Ícone do Favs

As redes sociais são cada vez mais comuns. Provavelmente, hoje utilizamos dezenas delas — umas mais, outras menos. E, quando falo em rede social, me refiro ao literal da palavra, então podemos colocar nesse bolo não só Facebook e Twitter, como também Vimeo, YouTube, Instagram, etc. — afinal, todos eles nos “conectam socialmente”, mesmo que no mundo online.

Publicidade

Todos esses serviços têm algo em comum: a possibilidade de marcarmos algum conteúdo como favorito. A parte chata disso é que esse conteúdo selecionado fica disponível apenas no próprio serviço — se quisermos ver um tweet ou uma foto favorita do Instagram, temos que entrar nas respectivas redes.

Favs

Não mais. O Favs chegou para preencher essa lacuna. Com ele, todo conteúdo “favoritado” é concentrado em um único lugar, facilitando bastante o acesso. Sua primeira versão já suporta uma boa quantidade de serviços, como Delicious, Dribbble, Flattr, Flickr, GitHub, Google Reader, Instapaper, Pinboard, Readability, Read It Later, StackOverflow, Zootool, além dos já supracitados.

Favs

Ele conta ainda com uma busca integrada (que pode ser usada em todos os serviços ao mesmo tempo, ou em uma determinada rede) e nos permite seguir os favoritos de uma outra pessoa — desde que eles sejam públicos, é claro.

Publicidade

O Favs requer o OS X 10.7 ou superior e custa US$5 na Mac App Store [~800KB].

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ SoundTricks, da Malagueta Studios, ganha versão Lite (gratuita) na App Store

Próx. Post

Prefeitura de Cupertino disponibiliza mais informações a respeito do futuro campus da Apple

Posts Relacionados