O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “The Reluctant Traveler” estreará em 24 de fevereiro

"The Reluctant Traveler"

O Apple TV+ anunciou hoje que sua nova produção, “The Reluctant Traveler”, estreará globalmente em 24 de fevereiro de 2023.

Publicidade

A série focada em viagens itinerantes será apresentada e produzida pelo vencedor do Emmy Eugene Levy (“American Pie”) e terá, ao todo, oito episódios. Ao explorar hotéis notáveis, lugares e suas culturas, ele atravessará diversos destinos bonitos e intrigantes pelo mundo, tais como: África do Sul, Costa Rica, Estados Unidos, Finlândia, Itália, Japão, Maldivas e Portugal.

Autoclassificado como muito distante do seu apresentador usual de programas de viagens — não muito aventureiro ou versado na exploração do planeta —, ele concordou que é hora de expandir seus horizontes. Levy fará sua mala com certa apreensão, mas espera que as experiências iniciem um novo capítulo em sua vida — mesmo que isso signifique confrontar alguns de seus medos de longa data. Junte-se a ele enquanto ele se prepara para a derradeira aventura reveladora!

“The Reluctant Traveler” é produzida pelo estúdio Twofour — Levy será um dos produtores executivos, junto a David Brindley.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá liberar lojas de apps alternativas no iPhone

Próx. Post

Veículos da Tesla finalmente ganham suporte ao Apple Music

Posts Relacionados