O melhor pedaço da Maçã.

Apple oferecerá descontos no Japão no dia 2 de janeiro

A Apple anunciou, por meio do seu site oficial japonês, que realizará um evento de compras no dia 2 de janeiro (próxima quinta-feira), quando a empresa oferecerá cartões-presente de até ¥24.000 (cerca de ~R$880) na compra de produtos selecionados.

Publicidade

Os detalhes sobre quais produtos participarão da oferta e quanto será disponibilizado de desconto para cada um deles não foram divulgados; contudo, no ano passado, os cartões-presente ofereceram descontos para iPhones, iPads, Macs, Apple Watches, Apple TVs, fones de ouvidos da Beats e AirPods.

Site da Apple do Japão

A promoção será válida para produtos adquiridos na Apple Store Online japonesa ou nas lojas físicas da companhia espalhadas pelo país. Na prática, é como se o evento fosse uma Black Friday fora de época para celebrar o Ano Novo — a única diferença é que ela ocorrerá exclusivamente no Japão e apenas no dia 2/1.

Anteriormente, a Maçã costumava realizar uma promoção de “Sacolas da Sorte” no Japão, na qual oferecia aos clientes um combo de produtos e acessórios selecionados por um preço especial — mas desde 2015 essa oferta não ocorre mais.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Surpresa do dia: descontos para o jogo Tennis Clash e o app Meditopia

Próx. Post

Apple perde para Samsung em vendas de smartphones com telas OLED

Posts Relacionados