O melhor pedaço da Maçã.

Baby Pic e Pet Pic: apps ajudam na árdua tarefa de fotografar bebês ou animais de estimação

Apps Baby e Pet Pic

Taí uma ótima ideia. Criado pela dupla brasileira Rafael Gaino e Cassiano Saldanha, o Baby Pic é um aplicativo com um único objetivo: lhe ajudar na tarefa de tirar fotos de crianças. Em uma interface simples e intuitiva, você tem acesso a cinco diferentes sons para chamar a atenção do bebê, fazendo com que ele olhe para a câmera — é possível ainda alternar para a câmera frontal, caso esteja com a criança no colo. Feito isso, basta tirar a foto e, se quiser, compartilhá-la no Facebook.

Publicidade

A recém-liberada versão 1.1 trouxe uma novidade na usabilidade do app: toque uma vez, o som é disparado; pressionando novamente, ele para.

Apps Baby e Pet Pic

Seguindo a mesma linha, temos o Pet Pic. Porém, nesse caso, são três sons disponíveis para tentarmos chamar a atenção do bichinho de estimação: um que imita um cachorro, outro um gato e o terceiro, um pato.

Publicidade

Tanto o Baby Pic [3,7MB; requer o iOS 4.3 ou superior] quanto o Pet Pic [2,7MB; requer o iOS 4.2 ou superior] são compatíveis com iPhones/iPods touch e custam US$1 cada na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes destes apps!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Baby Pic e do Pet Pic (1 de cada) os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a palavra em comum nos nomes dos dois apps.

Publicidade

Exemplo:

iOS RT @MacMagazine: Baby Pic e Pet Pic: apps ajudam na árdua tarefa de fotografar bebês ou animais de estimação – http://mcmgz.in/6uq

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Aperture 3.2.3 agora possibilita exclusão de fotos presentes no Photo Stream do iCloud

Próx. Post

Empresa portuguesa lança mais um ótimo app para crianças aprenderem o alfabeto via iPad

Posts Relacionados