Fat Burn é um app para quem gosta de malhar com o auxílio do seu iGadget

Ícone - Fat Burn

A desenvolvedora brasileira XSense Apps lançou recentemente o aplicativo Fat Burn, este focado em saúde e malhação.

Fat Burn - iPad e iPhone

A coisa é bem simples: o app oferece um contador (timer) específico para treinamento destinado à queima efetiva de gordura através de variação do ritmo do treino.

Para haver queima de gordura através de um exercício convencional, é necessário prolongar o exercício para mais de 30 minutos, ou seja, durante a primeira meia-hora o corpo consome apenas os carboidratos, aminoácidos, proteínas e até mesmo o músculos, mas não chega a queimar gorduras.

Através da técnica utilizada neste aplicativo, o corpo é capaz de antecipar a queima de gorduras mantendo a frequência cardíaca em um nível mais adequado para a queima de gorduras.

O app é indicado principalmente para treinamentos em bicicleta ergométrica, elíptico, stepper ou outro aparelho que permita a mudança de ritmo repentina. A técnica baseia-se na execução de um exercício com máxima intensidade em um período curto de 8 segundos, seguido de um período de 12 segundos no ritmo mais lento possível.

O Fat Burn requer o iOS 5.0 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch, pesa 3,5MB e custa US$2 na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Fat Burn!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Fat Burn os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual sigla refere-se ao nosso índice de massa corporal.

Exemplo:

ICMS RT @MacMagazine: Fat Burn é um app para quem gosta de malhar com o auxílio do seu iGadget – http://mcmgz.in/6uw

Ícone - Fat Burn

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários