Cases diferentes e com estilo para iPhones 4/4S

Há um tempo estou separando alguns exemplos de cases diferentes e estilosas para mostrar aqui no site. Em vez de colocar uma capinha xing-ling que irá derreter (ou se auto-destruir) a qualquer momento, que tal uma dessas snap cases?

Linha Andy Warhol, da Incase

Entre as fabricantes de acessórios mais conhecidas, com certeza a Incase é uma das minhas favoritas. Não é novidade que ela inciou uma linha baseada no artista Andy Warhol, mas agora essa ela ganhou mais ilustrações para a coleção.

Saindo um pouco do tema iPhone, vale colocar aqui que a linha Andy Warhol tem vários outros itens, de mochilas a capa para iPads.

Shepard Fairey, da Incase

Ainda na Incase, dessa vez o artista é Shepard Fairey, criador da famosa ilustração “HOPE” na campanha de Barack Obama, entre muitos outros projetos gráficos.

Pra combinar com as cases, existem wallpapers com a mesma estampa dos produtos.

Society6

Quem não conhece o site Society6 precisa dedicar boas horas de navegação por lá. Eu só não faço um estrago na loja online porque já não tenho mais paredes para colocar ainda mais pôsteres em casa…

A galeria parece ser infinita, hehe!

PANTONE

A PANTONE sabe que é hipster e quis entrar na brincadeira, lançando uma linha oficial de cases para iPhones 4/4S.

Performance Designed Products

Procurando por cases bacanas, cheguei a essa loja e me deparei com uma galeria e tanto, incluindo temas como Disney e Marvel para os produtos.

Case-Mate

A Case-Mate já é conhecida pelas customizações que faz em capas de iPhones e outros gadgets, permitindo até o envio de fotos ou frases para compor uma case personalizada.

Além dessa opção, ela também tem coleções específicas como Marvel e Coca-Cola, além de bandas e artistas.

·   ·   ·

Lembrando que, nos casos de iPhone 4S, é sempre bom verificar se as cases são compatíveis com os botões laterais!

Meu iPhone 4, até então peladinho, vai ficar lindo numa dessas do Society6, hein!

Posts relacionados

Comentários